Algar promove novo encontro sobre diversidade e inclusão
Quem: Algar, empresa de TI e Telecom pertencente ao Grupo Algar.
O que: A companhia promove a segunda edição do Open Day de Diversidade e Inclusão, evento voltado a debater práticas de diversidade no ambiente empresarial.
Quando: O encontro será realizado no dia 1º de julho.
Como: O evento será gratuito e aberto ao público, reunindo representantes de empresas da região para compartilhamento de experiências e práticas de mercado.
Participantes confirmados: Representantes da Unimed Uberlândia, Callink e Uberlândia Refrescos estão entre as organizações convidadas para participar das atividades e das trocas de experiências.
Por que: A iniciativa tem o objetivo de fomentar o debate entre empresas locais sobre diversidade e inclusão e contribuir para o fortalecimento do ecossistema empresarial da região.
Durante a segunda edição do Open Day, as organizações participantes devem compartilhar exemplos de práticas adotadas no mercado com o propósito de estimular a adoção de iniciativas que promovam ambientes mais inclusivos nas empresas locais. A proposta do evento é criar espaço de diálogo entre diferentes setores e ampliar o alcance de ações voltadas à diversidade.
O formato aberto e gratuito busca facilitar a participação de profissionais, gestores e demais interessados, permitindo a circulação de experiências e a construção de referências que possam ser replicadas por outras empresas da região.
Organizada pela Algar, a ação confirma a continuidade do esforço da empresa em promover debates sobre temas relacionados à gestão inclusiva e ao desenvolvimento do ambiente corporativo regional.
Mais informações sobre programação, horários e inscrições não foram detalhadas na matéria original.
Fonte: Udiempauta


