Confronto deixa jovem morto durante perseguição em Monte Hebrom
Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 11h35 (Brasília UTC-3), um jovem de 18 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar em Monte Hebrom. A ação começou como uma perseguição e terminou quando o suspeito foi atingido durante o confronto com os agentes.
Segundo relatos sobre a ocorrência, a perseguição se estendeu até o local onde o jovem tentou fugir por cima de um telhado. Ainda de acordo com as informações disponíveis, durante a fuga ele apontou um revólver em direção aos policiais, o que culminou na troca de tiros.
O jovem, identificado como suspeito pelos agentes envolvidos, foi atingido no decorrer do confronto e não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar que participaram da operação permaneceram no local até o encerramento das ações iniciais e para a preservação da cena.
Não há informações sobre a identidade completa do jovem, nem sobre outras pessoas feridas ou detidas na ocorrência. Também não foram divulgados detalhes adicionais sobre as circunstâncias que motivaram o início da perseguição, como possível crime anterior ou denúncia que originou a abordagem.
O acionamento da Polícia Militar e o desdobramento da ocorrência ocorreram durante a manhã, atraindo a atenção de moradores da região. As autoridades responsáveis pela investigação do caso deverão informar, posteriormente, detalhes sobre as medidas adotadas e eventuais encaminhamentos legais.
Até o encerramento desta reportagem não havia divulgação oficial sobre local de encaminhamento do corpo, horários de perícia ou previsão de divulgação de boletim policial ampliado. Acompanham-se as atualizações oficiais para mais informações sobre o caso.


