Boa Esporte e Mamoré empataram em 0 a 0 na manhã deste domingo (28), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. O confronto, realizado às 10h30 (Brasília UTC-3), foi disputado no Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba.
A partida foi realizada sob forte calor e teve rendimento técnico aquém do esperado, com poucas chances claras de gol. Apesar de jogar fora de casa, o Mamoré foi a equipe que levou maior perigo ao gol adversário ao longo do confronto, impondo maior volume ofensivo e controlando parte das ações no campo de ataque.
O momento mais incisivo do jogo ocorreu já nos acréscimos: aos 50 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o Mamoré cabeceou e acertou a trave, ficando muito próximo de garantir a vitória. Fora esse lance, as oportunidades de perigo foram escassas e o equilíbrio prevaleceu, culminando no empate sem gols.
Sem balançar as redes, as duas equipes dividiram os pontos na classificação do torneio. Com o resultado, o Boa Esporte passou a somar 11 pontos e manteve a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro Módulo II. O líder da chave segue sendo o Uberaba, com 14 pontos em sete partidas.
Já o Mamoré alcançou oito pontos na competição e segue na busca por uma vaga na próxima fase. Apesar do empate em Ituiutaba, o time de Patos de Minas encerrou a partida mostrando maior presença ofensiva, principalmente nos minutos finais, quando pressionou em busca do gol que não saiu.
A partida marcou a sétima rodada do campeonato e não registrou alterações no número de pontos já citados para as respectivas equipes.
Fonte: Regionalzao


